Comunidade

Cada operação da Green Solutions é parte integrante de sua comunidade e as suas operações contribuem grandemente para o desenvolvimento social e económico.

 

Economia

No campo da educação, reconhecemos a nossa responsabilidade de compartilhar nossos conhecimentos técnicos e construir a base de competências locais. É por isso que investimos em programas locais de educação e formação, bem como no apoio e criação de estágios. Recebemos anualmente inúmeros estagiários com os quais estamos dispostos a partilhar toda a nossa experiência e conhecimento técnico contribuindo assim para o seu crescimento e afirmação enquanto profissionais e seres humanos.

 

Saúde

A segurança e saúde é um direito fundamental de cada pessoa, e a melhoria das condições de segurança e saúde dos seus colaboradores e comunidades onde a Green Solutions intervém é uma preocupação constante. Comprometemo-nos a conseguir zero incidentes. Com este objectivo em mente, trabalhamos diariamente com a maiores padrões de controlo e meios de segurança para que nada interfira com a saúde dos nossos colaboradores ou comunidade local.
Nós contribuímos para o desenvolvimento económico, através de empregos, construção de infra-estruturas locais e criando oportunidades para empresas locais possam ser nossos fornecedores e parceiros.

 

Percebemos que o nosso sucesso enquanto empresa dentro de energias renováveis depende o apoio activo da sociedade, bem como o empenho entusiástico de nossos colaboradores e parceiros. Isso significa que temos de reagir às preocupações manifestadas por nossos stakeholders, independentemente falando sobre efeitos sociais, ambientais ou económicos de nossas actividades. Temos de criar um local de trabalho seguro, saudável e inspirador, e devemos fazer o nosso melhor para garantir que todos os nossos colaboradores possam maximizar a ética e o rigor em qualquer situação apresentada.

LinkedIn Facebook