Biomassa

A enorme procura, dos nossos clientes, por soluções alternativas aos combustíveis fósseis para o aquecimento central das suas habitações, Hoteis, Lares, Ginásios, etc.. acelerou o desenvolvimento desta área de Negócio dentro da Green Solutions, dessa forma formámos desde cedo um parceria com uma marca internacional de Caldeiras a Pellets e Estilha com elevados padrões de qualidade. Desde o final do ano de 2007 que temos instalado inúmeras soluções da Aquecimento central usando como fonte de calor Caldeiras a Pellets e Estilha, até ao final do ano de 2011 instalamos mais de 500kW de Potência em Caldeiras o que faz da Green Solutions um player importante no panorama nacional.

 

A nossa empresa apresenta uma vasta gama de soluções que faz uso da biomassa sob a forma de pellets e estilha. Graças ao aproveitamento de energia contida nos pellets e à capacidade dos nossos sistemas se ajustarem às suas necessidades, conseguimos reduzir significativamente os custos energéticos, permitindo uma maior poupança com o sistema de aquecimento.

 

Os aumentos sucessivos do preço dos combustíveis fósseis bem como os impostos a eles associados faz das Caldeiras de Biomassa um investimento seguro com boas taxas de rentabilidade, podendo o seu investimento ser amortizado em menos de 5 anos, dependendo do tipo de utilização, enquanto se contribui de forma sustentável para a conservação do nosso meio ambiente.

LinkedIn Facebook