Local de Trabalho

Com uma força de trabalho global e diversificada, reconhecemos que os nossos colaboradores são o principal motor dos resultados dos nossos negócios e acreditamos em oportunidades iguais para todos - independentemente das suas circunstâncias sociais e económicas.

 

O nosso objectivo é criar um ambiente de trabalho que valoriza a qualidade de vida dos nossos colaboradores e que oferece oportunidades a todos os funcionários de alcançar o seu pleno potencial.

 

Como um valor fundamental da empresa, a segurança de nossos colaboradores é a nossa prioridade. Juntamente com a segurança, a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores são altamente importante para nós. Temos uma série de normas de saúde que nos ajudam a gerenciar melhor os riscos de saúde ocupacional.

 

Estamos comprometidos com o diálogo aberto e contínuo com todos os nossos colaboradores.

 

O nosso sucesso empresarial só é possível graças aos esforços de uma força de trabalho apaixonado e talentoso. Para ajudar os nosso colaboradores a alcançar seus objectivos profissionais e desenvolver as habilidades certas, nós oferecemos formação estruturada e suporte contínuo na construção de habilidades e capacidades.

LinkedIn Facebook