Energia Solar Fotovoltaica

A Green Solutions é uma empresa que está presente no mercado Solar Fotovoltaico desde 2007. Dedicamo-nos ao desenvolvimento e construção de projectos fotovoltaicos, instalação de parques fotovoltaicos chave-na-mão ou em regime de EPC (Engineering, Procurement, Construction), desenvolvimento de projectos de integração arquitectónica, e Operação e Manutenção.

 

Pretendemos no nosso dia a dia estar na linha da frente da energia solar fotovoltaica, combinando a flexibilidade técnica das suas soluções com a qualidade dos seus produtos. De forma a garantir uma solução integrada aos seus clientes, a Green Solutions dispõe de várias parcerias com Empresas que produzem o mais diferente tipo de módulos fotovoltaicos de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

 

O nosso grupo desenvolveu ao longo dos últimos anos uma série de parques fotovoltaicos bem como soluções para pessoas individuais, contando no seu portfólio com parques de 2MW, 250 kW, 100 kW, 20 kW e diversos com potências inferiores a 5 kW.

 

Actualmente contamos com a Operação e Manutenção de mais de 10 MW de parques solares fotovoltaicos em Portugal e Espanha.

LinkedIn Facebook