Relacionamento com o cliente

Com muitos anos de experiência, a GS tem o know-how e a experiência para oferecer uma cobertura sólida de elementos críticos em toda a cadeia de valor do cliente - desde o desenvolvimento do projecto, passando pela implementação e terminando com a operação e manutenção.

 

Os relatórios de feedback medem o nosso relacionamento com nossos clientes e a constante recomendação e fidelização de clientes é uma prova de satisfação dos mesmos.

 

A Green Solutions tem implementado um processo de feedback para que melhorias imediatas sejam feitas, com base nas respostas da base de dados. Clientes na base de dados são solicitados a informar sobre áreas que podem ser melhoradas em relação à cooperação com a GS.

 

As sugestões que os clientes fazem são enviadas para que possam ser consideradas e tomadas em conta no futuro. As sugestões são registadas no nosso sistema de gestão de relacionamento com clientes e são sinalizadas como áreas em que precisamos agir. Os nossos processos proactivos garantem sempre agregar valor aos nossos clientes e resolver problemas assim que eles surgem.

LinkedIn Facebook